Entrevista: Beat It (1982)

 

Site da revista Ebony apresentou esta antiga entrevista com Michael de 1982 durante a filmagem do vídeo Beat It.

Michael: E eles estão se unindo para fazer barulho, para lutar. E meu objetivo é dizer-lhes para ligar o outro .., quero dizer, não lutar, dar a outra face, quero dizer, é seu irmão que você está matando e …

Entrevistador: ah …

Michael: E eu faço isso através de uma batida agressiva e ritmo e dança e tudo mais.

Entrevistador: E você tem uma verdadeira quadrilha nela também.

Michael: Sim, temos membros de gangues de verdade integrado com bailarinos, temos muitos membros de gangues de verdade nela.

Entrevistador: Multidões nao preocupam você?

Michael: Não em turnê. Eu fico com medo. Bem, eu não conheco as pessoas. Eu posso ficar com medo das pessoas, às vezes. É uma vida totalmente diferente, que eu realmente não tenho experimentado isso. Como a amizade é uma coisa que eu estou apenas começando a aprender. Fui criado no palco e é aí que eu me sinto confortável. E tudo o resto é estranho para mim. Eu estou apenas começando a conhecer para saber mais sobre as pessoas, a amizade, coisas assim.

Entrevistador: Então você nunca chegou às ruas, hm?

Michael: Eu não sei nada sobre isso. Eu acho que a partir de filmes, ou aescolaridade que eu tive. Tivemos tutores durante todo o ano e as escolas privadas.Quando eu era bem pequeno eu queria ir para a escola pública uma vez e fui para outra escola pública por uma semana e isso ficou tão ruim. Os fãs, eles entram na classe e eles nos perseguiram por aí e tal.

Entrevistador: Então, quem são seus verdadeiros amigos?

Michael: Eu amo nossos fãs. Todo mundo que compra nossos discos. Do meucoração e meu trabalho. Eu aprecio o fato de que eles gostem ..

Entrevistador: Mhm, mas quero dizer apenas amigos pessoais, quem sao os amigos íntimos pessoais?

Michael: Quincy Jones é um amigo, e há alguns outros

Entrevistador: Eles estão todos no show business?

Michael: Jane Fonda é um bom amigo, Diana Ross, muito querida amiga DianaRoss, ela é o tipo de pessoa que eu posso lhe dizer tudo, o mais privado dos segredos. E ela me conta seus segredos tão bem.

Entrevistador: E sobre sua casa. Eu entendi que você destruiu sua casa e reconstruíu para sua mãe sob a forma de um castelo. Isso eh verdade?

Michael: Um pouco, sim. Eu sempre amei o Inglês Tudor e ela também. E eu fantasio muito em minha vida, você sabe, todo o cavaleiro e o estilo da princesa. Muito livro de história.

Entrevistador:Bem, nós gostaríamos de vê-lo quando concluído.

Michael: Os Estúdios Disney está fazendo um quarto todo do Piratas do Caribe. Quando você anda la, eh como um tiroteio pirata . E estes robôs animatrônicos, e eles falam e cantam e dançam e eles estão atirando. Você anda no meio de toda essa guerra. E há fumaça e canhões e tudo mais. E isso é emocionante! É retirado do Piratas do Caribe.

Entrevistador: E você tem isso em sua casa?

Michael: Sim.

Entrevistador: Eu li um artigo numa revista sobre a sua domingos e como você gastaseu domingos. Seu ritual de domingo, eu acho que eles chamavam.

Michael: Sim.

Entrevistador: Conte-me sobre os rituais de domingo.

Michael: Bem, todo domingo eu fico de jejum. Eu não como nada. É apenas algo que eu decidi fazer para o meu corpo. E eu danço todos os domingos. E me sinto melhor fazendo isso.

Entrevistador: Você apenas fica de jejum e dança?

Michael: Eu não como nada.

Entrevistador: Que música você dança quando você faz isso?

Michael: Minha. Ou qualquer coisa que tem uma batida rápida para isso.

Entrevistador: E quem você gosta agora?

Michael: Quem é que eu gosto? Música Clássica.

Entrevistador (interrompe): … Clássico!

Michael: Eh com isso que eu durmo. As pessoas que vêm em torno de mim, eles são surpreendidas, porque é isso que eu escuto todos os dias, é a música clássica.

Entrevistador: Bem, hey, eu sei que você tem que ir. Eles estão me dando os sinais, você tem que sair daqui e terminar, esta no tiro seguinte. Mas, obrigado.

(Beat It começa a tocar)

Fonte: MJFC

Explore posts in the same categories: Entrevistas

Deixe um Comentário

