Janet compartilha histórias de “O Amor de Michael”

Durante uma entrevista recente com Piers Morgan, Janet Jackson falou sobre seu relacionamento com seu irmão Michael e sobre o quanto ele significava para ela. Quando perguntado o que realmente gostava em seu irmão, Janet descreveu-o como “muito doce, muito gentil, incrivelmente inteligente. E sempre sobre o amor.”

Durante a entrevista, ela também falou sobre a compaixão de Michael com os outros,compartilhando uma história sobre suas primeiras obras de caridade – uma experiência que ela e Michael compartilharam há vários anos.

“Mike e eu eramos muito proximos”, disse ela. “Nós íamos a um restaurante chamado Amor. Eu não acho que exista mais. E nós costumavamos pegar uma toneladade jantares e nós dirigimos ao redor do carro à procura de pessoas sem-teto paradar-lhes. Costumávamos fazer isso sempre, e apenas dar-lhes comida. E uma vez um cara disse: ‘Eu não quero a sua comida fedorenta!’ “E ele jogou de volta para nós “, lembrou, rindo. “E eu era como, ‘Mike, vamos sair daqui!  ‘Ele [Michael] era a pessoa que estava dirigindo e eu era a única passagem para a comida. Mas essa é a única vez que houve qualquer tipo de rejeição. ”

Fonte: MJFC / cnn.com / Piers Morgan Tonight Show

Explore posts in the same categories: L.O.V.E

Deixe um Comentário

