O que eles disseram sobre Michael?

Leia o que outros artistas disseram sobre o Eterno Michael:

AKON (Cantor):

“Ele é incrível. Ele é um gênio. Só de ficar na mesma sala [com ele], senti que tudo que eu queria realizar na vida foi atingido …. Essa aura … é incrível como essa aura é …. O modo como ele pensa …. acho que alguns artistas pensam regionalmente, alguns pensam nacionalmente, eu estava pensando internacionalmente. Ele pensa em planetas! Ele está em outro nível! “

Fonte: MTV News; January, 2008

FRED ASTAIRE (Dancarino & Ator):

“Voce eh um dancarino infernal. Cara, você realmente colocou-os em suas lugares na noite passada. Você é um dançarino com raiva. Eu sou da mesmo jeito. Eu costumava fazer a mesma coisa com a minha bengala … Você é um dançarino infernal! “

Fonte: Moonwalk

DAVID ARQUETTE (Ator):

“Eu me lembro quando vi pela primeira vez o video Michael Jackson’s “Thriller”. Eu não podia acreditar que um cara iria tao longe e colocar tanto em um vídeo, e os zumbis e tudo o mais. Acredito que teve um impacto solo na minha decisão de estar envolvido com filmes de ‘Terror’.”

Fonte: MTV; March 2000

DALLAS AUSTIN (Compositor, Produtor, Trabalhou em ‘HISTORY’):

“Trabalhar com o Michael é um tipo diferente de trabalho. Você está pressionando o tempo sábio, mas não pela criatividade ou dinheiro. Então você é deixado com uma louca liberdade. Você acha que ele seria muito controlador, mas se ele gosta de você o suficiente para trabalhar com você, ele quer os seus conhecimentos, não apenas mais um recorde de Michael Jackson. “Heal the World” e “Stranger in Moscow”, do disco “HIStory”, são, assim, a composição de Michael. Eu acho que ele assumiu a responsabilidade de fazer mudanças no mundo. Ele é o único super-herói de verdade. Pense sobre isso. “

Fonte: VIBE magazine; June/July 1995

Explore posts in the same categories: Homenagens

Deixe um Comentário

