Poemas de Fãs

Eu olhei para além das nuvens
Na esperança de que eu iria encontrá-lo
Mas você nunca fora encontrado
Ainda que eu queria encontrá-lo …

Eu olhei para além das estrelas
Na esperança de que eu iria encontrá-lo
Mas não é onde você está
Ainda que eu queria encontrá-lo …

Eu olhei dentro do meu coração
Na esperança de que eu iria encontrá-lo
E é onde você está
Levei algum tempo para encontrá-lo …

Mas agora eu sei que você não está tão longe …

-Original:

I glanced beyond the clouds
In hopes that I would find you
But you were never found
Still I wanted to find you…

I glanced beyond the stars
In hopes that I would find you
But that’s not where you are
Still I wanted to find you…

I looked inside my heart
In hopes that I would find you
And that is where you are
Took me a while to find you…

But now I know you’re not that far…

-Alonna, Los Angeles, California

____________________________________

Michael, você nos deixou
Nunca disse adeus
Nosso amor por você
Nunca morrerá
Estamos agora, sem
Mas você vai estar sempre
Em nosso coração.

Você nos fez feliz
Quando estávamos tristes
Você nos deu Thriller
Em seguida, deu-nos Bad.

Você deu a Magia ..
A magia da sua música
Ao olhar no céu
Eu vejo seu rosto ..

Você é uma estrela
Longe, tão alto
Você é uma estrela
Que nunca se desvanece

Eu vou sempre e para sempre te amar Michael
Seu maior fã do mundo ..

-Original:

Michael, you left us
Never said Goodbye
Our love for you
Will never die
We are now apart
But you’ ll be always
In our heart.

You made us happy
When we were sad
You gave us Thriller
Then gave us Bad.

You gave the Magic..
The magic of your Music
When looking in the sky
I see your face..

You are a Star
So high afar
You are a Star
That Never Fades

I will always and forever  love you Michael 
Your biggest fan in the world ..

-Melanie, Malta, Europe

____________________________

Mantenha-me em seus olhos e eu sempre vou existir …
Mantenha-me na sua memória e eu sempre vou renascer …
Mantenha-me dentro de seu coração e nunca vou morrer ..
Michael … Vou mantê-lo sempre em meus olhos, minha memória e no meu coração …

Com todo o meu amor por você ..
MJ 1958 – Forever

-Original:

Keep me in your eyes and  I will always exist…
Keep me in your memory and  I will always be reborn…
Keep me inside your heart and I will never die..
Michael… I will always keep you in my eyes, my memory and inside my heart…

With all my love for you..
MJ  1958  –  Forever

-Mariluna, Venezuela

Fonte: MJFC

Explore posts in the same categories: By Fans

Deixe um Comentário

