Fãs contra concerto de tributo a Michael Jackson

Fãs de Michael Jackson tentam travar tributo.
Um grupo de 35 clubes de fãs de Michael Jackson está a tentar cancelar o concerto de tributo ao Rei da Pop. O concerto está marcado para o dia 8 de outubro, em Cardiff, no País de Gales, e as queixas dos fãs são numerosas.

São mais de 800 mil membros dos clubes que enviaram uma carta à organização do Michael Forever – The Tribute Concert para que esta cancelasse o concerto, por considerarem que o evento está condenado ao fracasso.

O facto da data do tributo coincidir com o julgamento do médico acusado da morte de Jackson, o preço dos bilhetes, que varia entre os 63 e os 275 euros e a falta de clareza quanto às instituições de caridade que vão beneficiar das verbas do concerto são algumas das razões apontadas.

“Da data marcada para este tributo… ao preço dos bilhetes, à falta de clareza sobre quais entidades de solidariedade receberão a doação, à falta de uma política de garantias dos artistas, a inclusão de Gene Simmons e a desonra, maculando assim o legado de Michael Jackson, foi a gota de água”, lê-se na carta.

Recorde-se que os Kiss, banda da qual faz parte Gene Simmons, foram “desconvidados” para participar no tributo a Michael Jackson, um dia depois de terem sido anunciados. Tudo porque o baixista da banda disse acreditar que o Rei da Pop era mesmo pedófilo.

Entre as atracções programadas para o concerto estão Christina Aguilera, Smokey Robinson e Cee Lo Green. Beyoncé vai comparecer por vídeoconferência.

Fonte: Forum Neverland

Explore posts in the same categories: Notícias

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: