Dedicado ao Leagado Humanitario de Michael

Por: Michael Jackson Tribute Portrait

Michael Jackson não era apenas o maior artista do mundo, ele era também um grande humanitário. Apaixonado pela cura do mundo e torná-lo um lugar melhor, ele realmente entendeu o conceito de dar a volta e que nunca deve ser esquecido. Deu centenas de milhões de dólares para a caridade e usou sua fama mundial como uma força para causas humanitárias ao redor do mundo.

Quem pode esquecer o momento em que ele sofreu queimaduras de segundo grau no couro cabeludo quando um acidente pirotécnico deixou o cabelo em chamas, enquanto filmava um comercial da Pepsi? No entanto, ele viu uma oportunidade de ajudar os outros. Ele processou a PepsiCo e resolveu fora dos tribunais por US $ 1,5 milhão, em seguida, desinteressadamente doou esse dinheiro ao BROTMAN Medical Center, onde ele tinha recebido tratamento para suas queimaduras. Com o dinheiro que ele doou, eles foram capazes de obter a melhor tecnologia disponível para o tratamento de vítimas de queimaduras. Eles honraram, mais tarde, Michael e sua generosidade, nomeando o centro de queimadura em sua homenagem.

Ele era mais sensível à dor e ao sofrimento das crianças. Ele visitou orfanatos e hospitais em todo o mundo sempre que ele estava viajando e ajudou muitos deles a melhorar as suas instalações. No entanto, o melhor presente que ele deu foi o seu tempo e amor. Em 1988 ele visitou crianças em estado terminal no Great Ormond Street Hospital, em Londres, onde ele deu-lhes a sua atenção e gastou um pouco mais tempo com eles para que ele pudesse lhes contar uma história.

Explore posts in the same categories: Homenagens, L.O.V.E

Deixe um Comentário