Nas palavras de Michael: “Amor de irmão”

“Eu não trocaria minhas memórias daqueles dias com os meus irmãos por nada. Muitas vezes eu desejo que eu possa reviver aqueles dias. Éramos como os sete anões, cada um de nós é diferente, cada um tinha sua própria personalidade. Jackie foi o atleta e o worrier. Tito foi o forte, figura do pai compassivo. Ele estava totalmente em carros e amava colocá-los juntos e rasgando-los. Jermaine era o que eu estava mais próximo, quando estávamos crescendo. Ele era engraçado e descontraído, e estava constantemente brincando. Jermaine era quem colocava todos os baldes de água fria sobre as portas das nossas salas de hotel. Marlon foi e é uma das pessoas mais determinadas que eu já conheci. Ele também foi um verdadeiro palhaço e brincalhão. Ele costumava ser o único que sempre me dava problemas nos primeiros dias porque ele estaria fora da etapa ou perder uma nota, mas aquilo estava longe de ser verdade mais tarde. 

 

 

A diversidade de personalidades dos meus irmãos e a proximidade que sentimos foram o que me manteve durante esses dias cansativos de turnê constante. Todo mundo ajudou todo mundo. Jackie e Tito nos impediriam de ir longe demais com as nossas brincadeiras. Eles parecem ter-nos sob controle, e então Jermaine e Marlon gritavam: ‘Vamos enlouquecer!’
Eu realmente sinto falta de tudo isso. Nos primeiros dias em que estivemos juntos o tempo todo. Nós íamos a parques de diversões ou andar a cavalo ou assistir filmes. Nós fazíamos tudo juntos. Assim como alguém disse, ‘Eu vou nadar, ‘ nós todos gritam: ‘Eu também!’ ”

– Michael Jackson (MoonWalk)

 

Fonte: Michael Jackson Tribute Portrait

Explore posts in the same categories: L.O.V.E, Outros

Deixe um Comentário

