Feliz Aniversário Michael!!!

Em 29 de agosto de 1958 uma luz, cintilante, bonita, veio ao mundo. E isso iria brilhar tão brilhantemente que todos os que o viram foram tocados pelo calor e a profundidade do amor que se irradiava de seu núcleo. Ele brilhou mais brilhante e mais quente do que qualquer outra luz tinha antes ou depois e, ao longo dos anos, a luz brilhou sobre os outros, puxando em todas as cores, todas as raças e todas as nacionalidades, unindo-os em seu amor. Aquela luz se foi, mas agora, a memória de seu brilho vai viver nos corações e mentes de todos que foram tocados por ele para sempre!

Aquela a luz era Michael Jackson.
Feliz Aniversario Michael!!!
(MJFC)

“Um dos melhores momentos está bem aqui, bem aqui! Bem no meio do show, é meu aniversário, e eu estou a milhares de quilômetros longe da minha família. Mas quando eles me surpreenderam com uma banda completa, e então trouxeram este lindo, enorme, bolo de aniversário…

Eu percebi que eu tenho família em todo o mundo, todo lugar que vou, porque meus fãs realmente me mostram o amor, e eu os amo tanto. “

– Michael Jackson (Surpresa de aniversário: no palco, em Copenhague – 1997 )

 

A Kiis FM (Uma rádio de Los Angeles) homenageou Michael Jackson em seu aniversário de 45 anos, no ano de 2003 lhe preparando uma festa com alguns fãs.

 

Happy 53rd Birthday Michael! We love you!!!

Obrigado por todo seu trabalho duro e dedicação ao seu ofício. Obrigado por todas as suas contribuições de caridade para o mundo, sua inocência e criatividade. Obrigado por seu sorriso amável, e sua natureza de criança. E obrigado por seu amor de todos os seus fãs e todas as crianças do mundo. Nós te amamos, sentimos sua falta, e nunca haverá outro como você. Foi e continuará a ser tudo para L.O.V.E.

1958-Para sempre
“Sempre imitado, nunca duplicado”

Explore posts in the same categories: Homenagens, L.O.V.E

Deixe um Comentário

