Faça o dia de uma criança doente mais brilhante!

Por: Valerie
OBS: Links referentes a informações estão em inglês

Esta manhã, enquanto eu esfregava o sono dos meus olhos e desligava o alarme, esperando por um pouco de café, eu pensei em verificar meus e-mails. Um e-mail que eu li me tirou o fôlego, deixou-me humilhado, e tenho meu sorriso todos os dias. A Dot Membro “jma” tinha escrito para mim sobre um grupo que ela formou no Michael Jackson Tribute Portrait.
Jma e alguns amigos foram recolhendo dinheiro e brinquedos para levar as crianças doentes em um hospital na Bélgica. Um amigo meu sugeriu que jma contatasse-nos, e eu estou tão feliz!
Quando eu li sobre o grupo, eu podia sentir meu coração inchar com amor, e eu percebi, mais uma vez, que o legado humanitário de Michael, realmente esta continuando:

“Como todos sabemos Michael costumava visitar muitos hospitais em todo o mundo para fazer crianças felizes, dando-lhes alguma atenção. Nós fundamos esse grupo porque queremos fazer o mesmo MJ fez para crianças doentes: dê-lhes um bom dia com um pouco de atenção e um pequeno presente. Nós somos fãs belgas MJ e nos reunimos porque nós queremos visitar um hospital aqui na Bélgica, com crianças doentes e dar-lhes uma surpresa agradável como MJ costumava fazer em sua vida quando ele estava em turnê.
Queremos manter o espírito de Michael vivo.”

Jma e seus amigos entregaram presentes para as crianças em um hospital na Bélgica em 19 de abril de 2011. Depois de compartilhar dessa experiência, eles querem fazer novamente, no dia 13 de dezembro de 2011. Você pode ajudar a contribuir com um brinquedo ou dinheiro para eles para comprarem brinquedos em seu nome. Se você gostaria de enviar um brinquedo, para economizar custos de transporte, especialmente para pessoas de fora da Europa /exterior, envie um brinquedo por meio de uma avenida comercial on-line como “www.amazon.com.uk”, que pode oferecer frete grátis ou reduzir custos para a Bélgica.

Para saber mais e ver fotos de sua visita de 19 de abril, clique AQUI!

Se você doar para ajudar a trazer brinquedos para crianças doentes na Bélgica através do grupo jma, jma e o MJTP gostaria de homenagear você com um distintivo “Michael’s Angels”, como uma pequena forma de agradecer-lhe. Todas as doações serão feitas diretamente através jma, e ela vai deixar-nos saber o seu nome de usuário MJTP uma vez que ela confirmou sua participação.

Clique aqui para enviar um comentário a jma se você estiver interessado em ajudar ou se você tiver alguma dúvida.

Obrigado a jma, a todas as pessoas que têm e vão participar ajudando a trazer brinquedos para as crianças na Bélgica, e para todos em todo o mundo que estão fazendo coisas para ajudar a carregar o legado humanitário de Michael. É disso que se trata. Cabe a nós, e é isso… De doar para várias instituições de caridade, ajudando as pessoas na rua, alimentando a fome, sendo gentil e ajudando os animais, fazendo a sua parte para ajudar a salvar o planeta, ou simplesmente viver uma vida de amor, esses são os tipos de coisas que Michael tentou fazer através de suas canções, poesia, discursos e ações.

Isso é amor em ação.
Com amor,
Valerie
MJTP Diretor de Implementação

Clique aqui para saber mais sobre a nossa iniciativa Anjos de Michael

Explore posts in the same categories: Heal the World

Deixe um Comentário

