Advogados de Conrad Murray querem adiamento no julgamento

Advogados do médico de Michael Jackson apresentaram um recurso de emergência onde procuram derrubar a recusa do juiz de isolar os jurados durante o julgamento.

Os advogados pediram para atrasar o início da seleção do júri em 08 de setembro até que o problema do isolamento seja decidido pelo tribunal de recurso.

Na petição de 28 páginas, os advogados questionaram uma decisão recente do Juiz Michael E. Pastor, dizendo que não ele sabe plenamente a quantidade de atenção da mídia que o julgamento iria gerar.

Eles compararam o julgamento próximo à cobertura recente do julgamento por assassinato de Casey Anthony e disse Murray não poderia ter um julgamento justo se o júri não foi isolado.
“Devido à notoriedade internacional do Sr. Jackson, seria impossível para um jurado pesquisar qualquer fonte de notícias na televisão ou na Internet sem ver um título da impressa discutindo o julgamento”, disse os advogados na petição.

O legista de Los Angeles determinou que a morte de Jackson, em 25 de junho de 2009, foi causada por uma overdose do anestésico cirúrgico propofol, combinado com outras drogas.

Os promotores acusaram Murray, um dos médicos do pop star, de ter um papel na overdose. A seleção do júri está prevista para começar no próximo mês em seu julgamento.
Declarações de abertura estão definidas para 27 de setembro.

Os advogados de Murray, Nareg Gourjian e Edward Chernoff, alegaram, em documentos judiciais, que “não há expectativa razoável de que o julgamento do Dr. Murray será o mais divulgado na história.”

Fonte: mjnewsalerts.com

Explore posts in the same categories: Notícias

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: