Comunicado de imprensa – Campanha Invincible

Fãs de Michael Jackson
MÊS DA CAMPANHA INVINCIBLE

Uma campanha da internet em todo o mundo, para impulsionar o ultimo álbum de estúdio de Michael Jackson, Invincible, de volta ao topo das paradas no décimo aniversário de seu lançamento original, está atraindo dezenas de milhares de apoiadores de todo o mundo.

Em outubro deste ano marca uma década desde o primeiro Invincible chegou às lojas. Desde então, foi reconhecido como um dos maiores álbuns de Michael. A campanha para incentivar os fãs do álbum para comprá-lo mais uma vez, deve resultar em milhões de vendas. O evento de compra deverá ter lugar durante todo o mês de outubro de 2011.

O Blogsite Oficial que esta promovendo a campanha é: http://mjsinvincible.wordpress.com/
que teve mais de 20.000 visitas em 4 semanas
A página do Facebook MjsInvincible é: http://www.facebook.com/pages/Mjsinvincible/166837370048816
A conta do Twitter é: @Mjsinvincible1

Michael Jackson escreveu ou co-escreveu 14 das 16 faixas do álbum Invincible. Ele levou mais de 3 anos para produzi-lo com Rodney Jerkins e Teddy Riley. A relação de Michael com sua gravadora, a Sony, causou alguma controvérsia na época, a equipa de gestão, desde então, mudou e eles trabalham de perto com o Estate para continuar o legado de Michael.

Apesar dos problemas, Invincible foi número um em todo o mundo, e Michael recebeu muitos prêmios por sua realização. Durante uma entrevista, em outubro de 2001, Michael Jackson disse em resposta ao comentário de que o álbum Invincible foi número 1 em todo o mundo e que ele tinha um outro hot número 1, “é uma grande honra … nós trabalhamos muito duro com ele, eu me sinto abençoado que os fãs o aceitaram da forma como eles fizeram, e estou muito honrado. Eu realmente estou. Eu não tomo nada por garantido. Toda vez que há um álbum número 1 ou música, eu me sinto animado como se fosse o primeiro. Por isso estou muito feliz com isso ”

A Campanha Invincible foi instigada por Debbie Francis, ela afirma: “Invincible merece ser o número 1 novamente em seu 10 º Aniversário. É um álbum realmente brilhante. O gênio Michael Jackson deve ser comemorado e seu legado inclui suas realizações musicais, a sua generosidade lendária e humanitarismo “.

Outros comentários em toda a web incluem:

“Mjjcommunity” disse: “A Campanha Invincible não é uma campanha que o clube MJJCommunity está organizando, estamos no entanto trazendo luz a este esforço muito justo.”

“Mania Michael” um fã-clube italiano disse: “Invincible é um dos melhores discos produzidos por Michael. Colocá-lo novamente sob os holofotes é algo que faria Mike orgulhoso.”.

“Michael Jackson Fans Club” (Filipinas) disse: “Em nome da Comunidade filipina, comprometemos o nosso apoio para a Campanha Invincible. Muitos de nós aqui consideram Invincible  um, se não o melhor, dos melhores álbuns que Michael Jackson já lançou. E esperamos que com esta campanha, a mais profunda da obra de Michael Jackson receba o seu devido reconhecimento! ”

Comentários de fãs na web:

http://twitter.com/Nello77: “Make History: Invincible número um neste mês de outubro”

http://twitter.com/gatorgirl277: “MJ não foi apenas invencível e indestrutível, mas acima de tudo, ele é insubstituível.”

Karen Gonzales-Dela Cruz: “Comprometo-me a apoiar a campanha e comprar o álbum Invincible do Melhor artista do mundo… o rei do pop Michael Jackson … Este é um dos meus álbuns favoritos dele. Mesmo que tenha sido subestimado e não tenha recebido a atenção que merecia. Mas os verdadeiros fãs de MJ lá fora, sabem que este é um bom álbum … .. MICHAEL JACKSON voltou às suas raízes com este album, e foi um trabalho especial e agradável de arte. … Invincible foi a sua última grande obra-prima! ”

Autores de livros de Michael Jackson disseram:

Joseph Vogel o autor do proximo lancamento “Man in the Music: ​​A vida criativa e Obra de Michael Jackson”, um livro dedicado ao gênio musical Michael Jackson, disse no twitter em 02 de agosto “… eu vou ligar Invincible um pouco mais este outono, quando eu começar a fazer um monte de entrevistas “. Esta passagem é de seu próximo livro: “Ironicamente, dado o seu estatuto relativamente obscuro, Invincible foi provavelmente o álbum mais acessível de Jackson desde 1980. Desde o jazz retro de “Butterflies”, para o pulso latino de “Whatever Happens “, para o R&B de “Heaven Can Wait” … Jackson mostra sua versatilidade hábil, produzindo música que se sente o clássico e o contemporâneo.”

Lynton Guest um jornalista de classe mundial e autor de “The Trials of Michael Jackson”, disse: “Tenho o prazer de apoiar esta campanha. Invincible é certamente um dos melhores álbuns que Michael Jackson fez e merece ser reconhecido como tal. Eu, pelo menos espero que volte ao número um. ”

O irmão de Michael disse:
Jermaine Jackson disse sobre a campanha: “Unbreakable era a faixa favorita de Michael. Eu apoio a sua boa intenção.”

Amigos de Michael disseram:

Karen Faye maquiadora de longa data de Michael disse: “Eu acho que é maravilhoso, porque eu sei de fato, era o sonho de Michael.”

Cory Rooney amigo  de Michael e ex-executivo da Sony disse: “Isso seria um feito incrível para Michael e a história da música.” Ele disse ainda que Michael sempre foi grato de pessoas em sua vida e disse que o comentário de Michael durante as filmagens de Invincible foi “Por favor, me ajudem a fazer história mais uma vez “. Debbie Francis acha que devemos seguir suas palavras e ajudar o album de estudio de Michael do passado a tornar-se #1 em outubro de 2011.

Debbie Francis está convencida de que a resposta inicial é a ponta do iceberg e que até outubro o movimento terá apoio suficiente para garantir que o nome Michael Jackson esteja novamente no auge do mundo do entretenimento e que Invincible estará residindo no #1.

Nos anos desde a morte prematura de Jackson, Sony, debaixo de uma equipe de gestão completamente nova, mais uma vez promoveu fortemente o trabalho de Michael. Na verdade, a Sony disse para os fãs que a empresa está considerando o re-lançamento do álbum Invincible, mesmo que não seja em todas as suas 5 capas originais coloridas.

Michael Jackson foi um dos maiores artistas de venda de todos os tempos, com vendas de álbuns em todo o mundo, totalizando mais de 500 milhões. Seus fãs estão preocupados em proteger e transmitir o seu legado para uma nova geração, desde a morte do cantor em 2009. Um de seus médicos, Dr. Conrad Murray, vai a julgamento em Los Angeles este ano, acusado pelo homicídio involuntário do Astro.

Evento de Compra de 01 a 31 de outubro de 2011.

————————————————–Informações para a Imprensa

Explore posts in the same categories: Albuns, Homenagens

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: