Risadas de Michael

“Eu acho que nós vamos descobrir neste século seguinte que há algo realmente mágico no riso. Sempre que me sinto deprimido e para baixo, eu me forço a rir e eu tento pensar em algo engraçado e me sinto melhor. Eu acho que algum tipo de reação química ocorre na alma. Eu realmente me sinto melhor e eu me forço a sorrir. Acho que apenas sorrindo, os músculos, fazem algo e eu me sinto muito melhor. Eu vi Prince sorrindo pela primeira vez e meu primo estava lá e ele estava fazendo barulhinhos e ele sorriu, e foi a coisa mais emocionante ver o meu sorriso filho. Ele tinha acabado de chegar do hospital. Ele tinha dois dias de idade. Meus olhos lacrimejaram, o que é doce porque ele estava respondendo e houve um contato acontecendo entre os dois. Eu achei lindo. Eu amo isso. Oh Deus, eu adoro rir. “

– Michael Jackson, honrando o Espírito de Criança

 

Explore posts in the same categories: L.O.V.E, Michael Jackson

Deixe um Comentário

