O que esperar esta semana no julgamento do Dr. Conrad Murray

Após a pausa para o feriado, o julgamento do Dr. Conrad Murray será retomado na terça-feira às 12h45, quando o júri vai escutar o resto do áudio da declaração Dr. Murray gravado pela polícia. Há um número estimado de 45 minutos de áudio ainda a ser escutado.

Alguns dos momentos-chave ainda precisam ser ouvidos pelo jurados:

-Dr. Murray diz aos detetives que Joe Jackson nunca apareceu no hospital com o resto dos Jacksons no dia que Michael Jackson morreu.

-Dr. Murray diz que ele reuniu-se uns momentos com Katherine Jackson depois que ela ouviu que Michael Jackson tinha morrido. Ele diz que lhe disse que ele não sabia o que o matou.

-Dr. Murray explica porque as câmeras de segurança filmaram ele deixando o hospital às 4:30 horas no dia Jackson morreu.

Dr. Christopher Rogers, o patologista que realizou a autópsia de Michael Jackson, é esperado para depor nesta terça-feira. Dr. Rogers provavelmente vai enfrentar questões cruciais sobre a causa da morte e circunstâncias da morte. No relatório do legista, Dr. Rogers decidiu que a causa da morte foi intoxicação aguda por propofol e da forma de morte foi homicídio.

Ainda esta semana o estado também espera chamar para depor um anestesista que irá listar todos os padrões que Murray violou quando ele deu propofol a Michael Jackson. Durante interrogatórios das testemunhas, espera-se que a defesa tente fazer que a sua teoria de que havia lorazepam demais e propofol no estômago de Jackson teria sido administrada por IV.

A defesa deverá apresentar o seu caso durante alguns dias, então a promotoria deve apresentar um caso de contestação, que poderia incluir um farmacologista ou especialista em drogas, que poderão testemunhar sobre o metabolismo e a taxa de absorção.

Fonte: MJJ Underground Brasil / CNN

Explore posts in the same categories: Notícias

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: