Dancing the Dream


 

A consciência se manifesta através da criação
Este mundo em que vivemos é a dança do Criador
Bailarinas vêm e vão num piscar de olhos, mas a dança vive
Em muitas ocasiões, quando estou dançando, eu me senti tocado por algo sagrado.
Nesses momentos, eu senti meu espírito voar e se tornar um com tudo que existe.
Eu me torno as estrelas e a lua
Eu me torno o amante e o amado
Eu me torno o vencedor e o vencido
Eu me torno o senhor e o escravo
Eu me torno o cantor e a canção Eu me torno o conhecedor e o conhecimento
Eu continuo a dançar e, em seguida, é a eterna dança da criação
O criador e a criação se fundem em uma plenitude de alegria
Eu continuo a dançar e dançar ….. e dançar, até que haja apenas ….. a dança …..

– Michael Jackson

Explore posts in the same categories: L.O.V.E

Deixe um Comentário

