Síndrome de Peter Pan, será que Michael realmente tinha essa doença?

Por: Juhcy

Já vimos em muitas matérias ou reportagens Michael ser definido como “um menino em corpo de homem” ou dizerem que ele sofria da “síndrome de Peter Pan”. Nós (fãs) sabemos que realmente era um menino por dentro e que amava Peter Pan, mas ele realmente tinha a síndrome? Os sintomas e o que leva a ter a síndrome mostra que Michael não se enquadra nessa doença. E é isso que veremos a seguir:

Arte de: Jaklyn Ripper

Segundo nossas pesquisas, síndrome de Peter Pan é: não querer crescer, fugir de responsabilidades (como o casamento ou ter filhos), se vestir como adolescente, ainda depender dos pais, deixar tudo nas mãos da companheira (quando tem uma), não ter um emprego fixo. Alem disso o homem é irresponsável, egoísta e narcisista.

Esse jeito moleque é, na verdade, uma fuga das situações que exigem maturidade, ele vai estar sempre fugindo de resolver problemas. Isso releva a insegurança, o medo das pessoas que apresentam a síndrome. O ponto principal que ajuda a desenvolver a síndrome é a criação. Pais super protetores, mimos dos avos são alguns exemplos.

Vale lembrar que não querer envelhecer é outra coisa e não significa que a pessoa tem a síndrome.

E nosso Michael?
Todos sabem que ele deve grandes responsabilidades desde bem pequeno. Ele era um homem extremamente responsável e compromissado, preocupava-se com as outras pessoas, sonhava em ter filhos, agia como criança, mas sabia bem quando devia ser adulto.
O único sintoma que Michael apresenta é ser uma verdadeira criança por dentro, se é que podemos considerar isto um sintoma, e para apresentar, de fato, uma síndrome é necessário ter quase todos os sintomas.

Michael não tinha a Síndrome. Ele era um menino com corpo de homem, ele era Peter Pan em seu coração e estava completamente longe de ter a doença.

Arte de: ThrillerGirl1958

Explore posts in the same categories: Michael Jackson, Outros

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: